Catálogo

Serra de Fita Horizontal preço

Serra de Fita Horizontal preço

CARACTERÍSTICAS DA SERRA DE FITA HORIZONTAL PREÇO

serra de fita horizontal preço é uma máquina robusta indicada para corte de materiais altamente resistentes como metais e aço. Confeccionada com tecnologia de ponta, a máquina realiza cortes aguçados com total segurança atribuídos principalmente ao seu sistema inteligente de aproximação, que facilita o corte perfeito.

Além de possui um sistema de aproximação preciso, a serra de fita horizontal preço também possui um mecanismo que controla a velocidade de corte, tornando o procedimento muito mais prático. O sistema digital do maquinário ainda informa o melhor método de corte para determinada peça, o que diminui consideravelmente a ocorrência de erros.

Geralmente, as serras de fita horizontal possuem quatro velocidades e realizam a sua lubrificação de forma automática por meio de seu sistema equipado com bomba de óleo. A rotação do motor é em torno de 1700 rpm e a serra pode ser ligada nas tensões 220 e 380 volts trifásico. Compacta, a serra de fita não necessita de grandes espaços para ser alocada.

Com alta capacidade de corte, de aproximadamente 200 a 2000mm de diâmetro, a serra de fita horizontal preço é sem dúvida uma máquina que proporciona muitas vantagens, entre elas:

  • Otimização do tempo: veloz, a serra de fita horizontal auxilia no aumento da produtividade;
  • Baixo consumo de energia: o consumo de energético do maquinário é considerado baixo, o que representa diminuição nos custos com energia elétrica;
  • Fácil manuseio: a serra de fita horizontal preço é simples de ser operada, não necessita de conhecimento específicos, apenas atenção ao seu manual de instrução para o uso correto e seguro.

A SERRA DE FITA HORIZONTAL PREÇO É INDICADA PARA CORTES EM MATERIAIS DE QUAIS FORMATOS?

Como citado acima, a serra de fita horizontal preço é apropriada para cortes em peças metálicas, que podem ser de diversos formatos, entre eles:

  • Retangulares;
  • Redondos;
  • Quadrados.

Além de ser muito requerida pelo setor metalúrgico, a serra de fita horizontal é bastante empregada em oficinas que atuam como metais e empresas de manutenção que fazem reparos em materiais desta natureza.

PROCURANDO SERRA DE FITA HORIZONTAL PREÇO DE ALTA QUALIDADE?

A Andorinha Serras e Suprimentos Industriais é referência no segmento e disponibiliza ao mercado serra de fita horizontal preço de excelente qualidade e eficiência com as mais facilitadas formas de pagamento.

Para saber mais sobre Serra de Fita Horizontal preço

Ligue para (19) 3027-7000 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
× Como posso te ajudar?