Catálogo

Serra Fita Horizontal comprar

Serra Fita Horizontal comprar

CONHEÇA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA SERRA FITA HORIZONTAL COMPRAR

serra fita horizontal comprar é um equipamento essencial para diversos segmentos industriais que lidam constantemente com materiais como o aço e o metal como indústrias automotivas, siderúrgicas, metalúrgicas, entre outras.  A serra fita horizontal comprar tem como atividade principal realizar cortes em peças e materiais espessos com alto grau de dureza, tais como:

  • Alumínios;
  • Polímeros;
  • Aço.

Com mecanismos tecnológicos avançados, a serra fita horizontal comprar possui sistemas que regulam o corte de acordo com o tamanho e quantidade da peça e sistemas que controlam a velocidade do corte, garantindo uma incisão precisa e rápida sem causar qualquer deformação no material. Além de sistemas que programam o corte, a máquina possui dispositivos de segurança que fazem o bloqueio do maquinário em caso de algum tipo de intercorrência como ruptura das lâminas, entre outros danos.

COMO UMA SERRA FITA HORIZONTAL COMPRAR PODE FAVORECER O SEU NEGÓCIO?

Para quem deseja aliar alta precisão de corte e velocidade ter uma serra fita horizontal comprar é sem dúvida, a melhor alternativa, pois, com ela, é possível realizar diferentes tipos de cortes em ângulos diversos, o que permite maior variabilidade de cortes. Além disso, a serra fita horizontal proporciona várias vantagens, entre elas:

  • Redução de custo com energia elétrica: o consumo energético da serra fita horizontal é considerado baixo, o que contribui com a diminuição de gastos com energia elétrica;
  • Alta capacidade de corte: a máquina possui capacidade de 200 a 2000mm de diâmetro;
  • Maior rendimento: devido à sua rapidez e eficiência no corte, a serra fita horizontal  comprar ajuda a aumentar a produtividade, tornando o processo produtivo mais ágil e dinâmico. Além disso, o corte preciso auxilia a diminuir o descarte de peças e materiais.
  • Longa vida útil: por ser constituída de materiais resistentes à corrosão, o maquinário possui longa durabilidade, o que faz dele um investimento de excelente custo-benefício.

A MELHOR OPÇÃO EM SERRA FITA HORIZONTAL COMPRAR

A Andorinha Serras e Suprimentos Industriais disponibiliza diversas opções de máquinas serras fita, entre elas, serra fita horizontal comprar com garantia e alto padrão de qualidade. Compromissada com a satisfação dos seus clientes, a Andorinhas Serras e Suprimentos Industriais conta com uma equipe especializada pronta a oferecer um atendimento personalizado.

Para saber mais sobre Serra Fita Horizontal comprar

Ligue para (19) 3027-7000 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
× Como posso te ajudar?