Catálogo

Fique por dentro de como foi a FEIMEC 2022

Fique por dentro de como foi a FEIMEC 2022

Não era segredo para ninguém que a Andorinha BR na FEIMEC seria um sucesso. Nós tivemos destaque nos últimos anos da feira, trabalhando sempre para apresentar e trazer para o mercado o que há de mais revolucionário para a indústria.

Foram dois anos de pandemia, mas ficamos extremamente felizes com o sucesso da feira, podendo tirar o atraso com excelência e objetividade. Continue lendo o artigo para saber mais sobre como foi a nossa presença na FEIMEC!

O que é a FEIMEC? 

A FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), é uma feira feita por iniciativa da ABIMAQ, que foi realizada nos dias 3 a 7 de maio no São Paulo Expo. Ela é o evento mais completo no setor industrial, e voltou à tona após os impedimentos decorrentes da pandemia. Contudo, mesmo sendo 100% presencial, a feira contou com diversas medidas de proteção ao coronavírus.

Como foi a Andorinha na feira 

Em nosso estande, o F-020, demonstramos como os equipamentos líderes do mercado podem aumentar a produtividade da empresa ou indústria, resultando em maior retorno econômico.  Tudo isso só foi possível devido aos equipamentos de ponta com os quais trabalhamos, visando garantir a excelência aos nossos clientes.

Dentro desse contexto, pudemos apresentar os equipamentos de serra fita como a solução para tornar os processos de corte das empresas muito mais rápidos, precisos e até mesmo lucrativos.

Um dos produtos expostos na FEIMEC foi a fita Cosen C-320NC. Nós pudemos apresentá-la para todos os visitantes, apontando todos os diferenciais que a tornaram a máquina mais vendida pela Andorinha em 2021.

Além desse produto sem dúvidas revolucionário, nós trouxemos a exposição de diversas máquinas que servem a um único objetivo: revolucionar a produção industrial. Escolher a Andorinha BR tem inúmeros benefícios, junto da certeza de que os seus investimentos serão recompensados. Nossa presença na feira só mostrou o porquê da nossa liderança no mercado.

Porém, se você não pôde comparecer à FEIMEC 2022 e perdeu a nossa exposição revolucionária, você ainda tem a oportunidade de conhecer mais sobre nós e sobre nossos produtos! Clique aqui e confira nosso site.

Últimas Notícias

andorinha br e Máquina de Serra Fita Cosen
FEIMEC 2024
produtividade na indústria

Tags

× Como posso te ajudar?