Catálogo

Aumento do e-commerce no mundo industrial

e-commerce

Aumento do e-commerce no mundo industrial

Você já ouviu falar em e-commerce? Ele é um modelo de vendas do meio digital, que se mostrou ainda mais indispensável para as empresas após a pandemia, independentemente do seu segmento ou tamanho.

Da mesma forma, quando levamos isso para o campo das indústrias, ainda há uma urgência, tendo em vista que o comércio eletrônico traz incontáveis benefícios. Entre eles, destacam-se a praticidade e o maior alcance dos produtos ou serviços.

Pensando nisso, nós, da Andorinha BR, preparamos um artigo para te atualizar deste assunto tão importante! Continue e saiba mais.

Vale a pena utilizar o e-commerce? 

Não é necessário pensar muito para responder a essa pergunta: a resposta é sim. Contudo, é preciso pensar na estruturação de um ambiente digitalizado que seja, de fato, lucrativo, e que não dê muito trabalho para a empresa.

Apenas em janeiro de 2022 as vendas online cresceram em praticamente 20%, segundo o MCC-ENET. Dessa forma, achar que as indústrias não precisam disso é grave, e pode impactar em consequências graves.

A demanda por serviços qualitativos existe, e é o momento para o setor industrial se posicionar no e-commerce. Ao mesmo tempo em que indústrias que optam por isso ganham destaque, as que evitam acabam perdendo competitividade no mercado.

O primeiro passo para as empresas, principalmente para as que praticamente não tem expertise em TI, é escolher um time preparado, com experiência e que seja de confiança . Tendo isso feito, o desenvolvimento da plataforma precisa ser calculado e observado de perto, de maneira a garantir que será da maneira almejada.

Uma experiência vivida 

Aqui, na Andorinha, nós trabalhamos com e-commerce há um tempo. Somos destaque no mercado, e acreditamos que grande parte desse destaque vem justamente da capacidade da empresa de inovar constantemente, se adequando às tendências e buscando sempre melhorar a experiência do cliente.

Antes de mais nada, venha saber mais sobre nós! Clique aqui.