Catálogo

Como diminuir custos na indústria de metalurgia com eficiência operacional?

Como diminuir custos na indústria de metalurgia com eficiência operacional?

Quem é responsável e cuidadoso com o orçamento mensal, supervisionando e adequando os recursos disponíveis conforme as possibilidades, entende que o cenário de uma crise exige atitudes contundentes quando o assunto é eficiência operacional.

Imprevistos podem acontecer com frequência no dia a dia de uma empresa, mesmo quando a gestão é eficiente.

Um cano que estourou, um pneu que fura, um curto-circuito, vazamentos, o sistema que falha; uma infinidade de detalhes demanda manutenção para evitar prejuízos.

Se diante de uma crise a primeira medida é a de reduzir custos, reúna dados para analisar com o que a sua empresa está gastando. Registre tudo diariamente e não perca de vista o objetivo traçado, convidando sua equipe para entender a necessidade das decisões tomadas pelos departamentos envolvidos.

Eficiência operacional com economia no corte de metais

Solução inteligente, a Serra de Fita é uma máquina utilizada para corte de diversos tipos de materiais em setores da indústria como siderúrgica, metalúrgica e montadoras, entre outras prestadoras de serviços. Oferece um desempenho preciso e sem retrabalhos. Com isso, há um aumento na produtividade.

Investimento seguro, a Serra de Fita representa economia para o orçamento da empresa. De movimentos rápidos e sem vibração, a Serra de Fita é resistente à abrasão, reduzindo a possibilidade de lascas e danos à superfície da lâmina. 

Produto moderno, a máquina Serra de Fita trabalha com um sistema de 15 a 100 metros de deslocamento por minuto e de desligamento automático ao fim do processo de corte. Trifásico, com alimentação de 220 volts e 60HZ, a Serra de Fita pode ser aplicada em ferro fundido, titânio, cerâmica industrial e óxido de alumínio, por exemplo.

Para saber mais sobre as máquinas de corte industrial, solicite seu orçamento.