Catálogo

Processo de solda de serra de fita

Processo de solda de serra de fita

Você sabia que a qualidade da solda na serra de fita é tão importante quanto à qualidade da própria serra?

Com anos de experiência e após trazer para o Brasil as principais marcas de lâmina do mercado, a Andorinha desenvolveu seu próprio conceito de soldar serra de fita. Isso inclui disposição dos equipamentos de corte, solda e acabamento e muitos profissionais que trabalham neste processo. “Muita gente não sabe, mas não existe curso técnico para soldador de serra de fita”, comentou Fábio Marques, líder de produção da Andorinha.
“Cortar, soldar e dar acabamento pode parecer um processo simples, mas um pequeno erro nessas etapas pode comprometer todo o processo no equipamento do cliente. Ainda mais com as serras de fita da Amada que são as melhores do mundo, toda a atenção é necessária para atingirmos a excelência, completa.”
Com o controle no processo de solda, a Andorinha consegue manter a qualidade de “ponta a ponta” das suas serras de fita e atingir o mais alto nível de corte com resultado efetivo e imediato.
O Centro de Solda Andorinha é capaz de produzir conforme a medida específica de cada cliente serras de fita de até 100 mm (4”).
Mais informações 0800 771 4447.